segunda-feira, 1 de setembro de 2025

Após o sufoco, o massacre! Mas faltou pouco para o 100 Conflitos se complicar

 

Luquinha (E) e P. A. quase foram `trucidados´ à beira do gramado; já pensou se o 100 Conflitos perdesse por W.O. por falta da bola do jogo?


Querendo garantir uma `boquinha´ no time titular, o Iago logo se apressou para encher a bola e assim ficar de bem com a dupla que escala o time


Como `castigo´, desde quando terminou o jogo contra o Unidos da Vila o Luquinha já pegou a bola para se garantir para a próxima partida

Atual campeão do futebol suíço livre, o 100 Conflitos viveu momentos de pânico neste domingo, quando da realização da 9ª rodada, fase de classificação, do Municipal. E foi por um motivo bastante inusitado: a equipe apareceu em campo sem a bola que é usada no jogo. Isso mesmo! Como se fosse para a guerra e `esquecesse´ a arma!

Logicamente que todos imputaram a culpa pela falha à dupla de comandantes: o falante P.A. e o amigo do Léo Shortinho, Luquinha. O que eles foram pressionados não está escrito. Até a historia do terceiro cartão do Paçoca ainda no Torneio Preparatório foi lembrada, aquela que tirou o time das semifinais e, muito provavelmente, da grande decisão.

O desespero foi tão grande pela falta da bola, que começou uma correria desenfreada em busca da `gorduchinha´. Pelo visto, foi dado um jeito e tudo deu certo, pois o confronto aconteceu e o rubronegro de vila Cavalcante goleou, 10 x 0. 

Mas que foi um grande sufoco, isso lá foi! Por que será que eles esqueceram?