domingo, 7 de setembro de 2025

Com grande campanha de recuperação, Juventude se classifica após virada sobre o CAMV

 

Carlinhos marcou duas vezes na vitória que valeu a classificação ao Juventude


Juventude segurou o resultado e saiu com os três pontos e a qualificação assegurada

Se há uma equipe que merece todos os elogios pela recuperação na fase de classificação do futebol suíço essa é o Juventude. Com a vitória neste domingo (7) sobre o CAMV de virada, 4 x 2 (1 x 1, no 1º tempo), a equipe chegou aos 15 pontos e, com uma rodada de antecedência, se garantiu na próxima etapa da competição.

Quem saiu vencendo foi o CAMV, com o lendário Iziquiel `Bigode de Foca´, aos 18´ da etapa inaugural. Bruno Gabiru, aos 34´, empatou para o Juventude, fechando os primeiros 40´ sem vencedor. 

No 2º tempo o CAMV novamente ficou à frente do marcador, com Juninho, vivendo uma fase artilheira, anotando aos 6´. Mas o atacante galiense Carlinhos, aos 22´, deixou tudo igual, com Fernando, num chute da intermediária que passou sob o goleiro Nelsinho, deixou o alvinegro em vantagem, dois minutos depois. 

Ainda teve tempo para Carlinhos, aos 28´, de canhota, na saída do goleiro, canto esquerdo, assinalar o quarto gol e sacramentar a vitória, os três pontos e a classificação antecipada à próxima etapa do Municipal. 

Já o CAMV vai para a última rodada brigando pela última vaga em disputa com o Dinos, que possui 14 pontos, dois à sua frente. Para se classificar, vai precisar derrotar o Flamengo e torcer para que o Dinos seja superado pelo Inter F.R.. 

Não tem jeito, a bola procura: Igor marcou cinco gols na vitória flamenguista

Quina 

Ao que parece, o Flamengo voltou à normalidade no suíço. Neste domingo (7), de forma contundente, sapecou uma grande goleada sobre o Salgueiro, 8 x 0, no melhor estilo `vira quatro, acaba oito´. Assim, o time assegura a terceira posição no geral e passou a contar com o artilheiro da competição, Igor, que desencantou de vez, ao anotar cinco vezes na vitória, aos 4´ e 20´ do 1º tempo e aos 18´, 29´ e 33´ da etapa final. Flávio aos 5´ e Tiago `Zóio´ aos 22´ do 1º tempo e Indinho aos 7´ da etapa complementar, fecharam o elástico resultado.

Se o Flamengo, atual tri-campeão, vai à próxima fase, sem nenhuma surpresa, o Salgueiro disputará, mais uma vez, a Série Prata.