![]() |
| Sol Nascente desbancou o vice-líder da fase de classificação |
![]() |
| Confronto foi marcado pelo equilíbrio, porém, os aurianis levaram a melhor |
O Sol Nascente fez bonito pelas quartas de final do futebol suíço livre. Em partida única, realizada neste domingo (26) no antigo CT do Garça, a equipe do técnico Vini Martins superou Os Crias, 2 x 1, tornando-se semifinalista. O detalhe é que o time entrou em desvantagem, já que o empate favorecia ao adversário.
Os aurianis viraram o 1º tempo vencendo, com gol de pênalti assinalado por Caio, aos 27´, na cobrança de penalidade máxima. No lance, Os Crias ainda perdeu o zagueiro Siri, expulso corretamente ao evitar o gol com a mão, após vacilo do goleiro Gustavo.
Nos 40´ finais, o vice-líder da fase de classificação levou um novo golpe, pois teve João Paulo expulso, após receber o segundo amarelo. Rian, aos 27´, ampliou, mas nenê, aos 31´, diminuiu. Mesmo com dois a menos, bravamente Os Crias foi ao ataque e pressionou, quase conseguindo o empate e a heróica classificação.
Mas ao final a festa foi do Sol Nascente, que levou a melhor, avançando às semis, quando terá pela frente o 100 Conflitos, novamente com a vantagem do empate sendo do adversário.

Classificação do 100 Conflitos veio com muitas dificuldades

Peça essencial no meio-campo, Gleison está fora da partida semifinal
Três expulsões
Na partida de fundo, muito equilíbrio na maior parte do tempo e a vitória do 100 Conflitos frente ao Limitados/Álvaro de Carvalho, pelo placar de 1 x 0. O gol que selou a classificação do rubronegro de vila Cavalcante foi marcado por Maicon, aos 20´ da etapa final.
O jogo foi `pegado´, tanto é que três jogadores acabaram expulsos pelo árbitro Marcelinho da Égua: Gleison do 100 Conflitos, além de Léo Bonato e Maike, do representante carvalhense, que impôs grandes dificuldades ao time dirigido pela dupla Luquinha/P.A..
Com mais pontos que o Sol nascente no geral, 41 x 27, o 100 Conflitos entra na partida semifinal com a vantagem da igualdade no marcador.

