![]() |
| Aliança sofreu pressão, mas segurou o resultado |
![]() |
| Aurianis vão em vantagem à decisão da Série Prata |
Definidos os finalistas da Série Prata do suíço supermaster garcense!
Neste sábado (29), quando da última rodada das semifinais, Aliança e Cyborg se garantiram na decisão, que será disputada em duas partidas, com vantagem do Aliança.
No Marcos Antonio da Silva, o Aliança venceu de virada do CAF - Clube Amigos do Futebol - pelo placar de 2 x 1. Logo a 1´ de jogo quem abriu o placar foi o CAF, que foi a campo com o objetivo da vitória, único resultado que o levaria à série final. Nenê foi o autor do gol.
Porém, aos 10´, o zagueiro Marcelo deixou tudo igual, fechando o placar do 1º tempo. Na etapa complementar o CAF foi à frente, pressionou, obrigando o sistema defensivo dos aurianis trabalhar bastante.
Num contra golpe, nos acréscimos, aos 43´, Giovanni, o Gaúcho, marcou o segundo do Aliança, sacramentando o resultado positivo e a classificação.

João anotou `hat trick´ para o Cyborg, levando o time à classificação

Confusão no fim levou a três expulsões
Goleada, confusão e classificação
O Cyborg foi a campo precisando vencer o Atlético Araceli por dois ou mais gols de diferença. Porém, conseguiu mais do que isso, impondo uma grande goleada por 5 x 1, que o levou à decisão da Série Prata pelo segundo ano consecutivo. Aliás, o Cyborg é o atual campeão.
No 1º tempo, João, o grande destaque do jogo, abriu o placar aos 2´, o Cyborg, com Adílson, aos 9´, deixando tudo igual.
Novamente o atacante João, aos 21´ e Neca, aos 26´, fecharam o placar parcial. Na etapa complementar, de novo João aos 2´ e Wagnão aos 7´, levaram o Cyborg à vitória por goleada, 5 x 1, além de garantir a qualificação à decisão.
Destaque negativo para a confusão ocorrida quase que ao fim do jogo, com agressão, empurrões e muito bate boca. Ao final, o árbitro expulsou Gasparino e Delei, do Cyborg, além de Zé Roberto do Atlético Araceli.

