domingo, 9 de novembro de 2025

ECSL derrota Os Pior e abre vantagem na decisão do futebol suíço

 

Um duelo que aconteceu muito durante a partida: Massim disputando a bola contra Pereba


No 2º tempo Os Pior pressionou muito, porém, sem conseguir marcar o gol de empate


A bola sempre esteve na etapa final no ataque dos laranjas, que tentaram de todas as formas a igualdade, sem sucesso


Com muita técnica e categoria, Juliano acertou o chute que definiu a partida que abriu a série decisiva

Atravessando uma fase esplendorosa, com um time muito bem encaixado e uma defesa quase que intransponível, o ECSL saiu  à frente na série decisiva que apontará o grande campeão da temporada/25. Na primeira partida, realizada neste domingo (9) no Heitor Gonçalves, os azuis derrotaram Os Pior pela contagem mínima, com gol anotado aos 33´ do 1º tempo por Juliano, num bonito chute, que venceu o goleiro Léo. 

A partida foi acompanhada por um numeroso público que compareceu em peso ao Heitor Gonçalves, com o confronto que gerando enorme expectativa. Na etapa inicial o ECSL foi melhor, dominando as ações e criando oportunidades, inclusive com Decinho desperdiçando a mais cristalina de todas. Porém, Juliano, num chutaço colocado de fora da área, estufou a rede adversário, para delírio do `mar azul´ que esteve presente acompanhando o embate.

Em  desvantagem, Os Pior partiu para o ataque nos 40´ complementares, encurralando o ECSL e criando algumas oportunidades, que obrigaram Júlio César a trabalhar bastante. Inclusive num chute de Guilherme, nos instantes finais.

Quase ao final houve muito bate-boca entre as equipes, com o jogo ficando paralisado alguns minutos

Aliás, quase ao final do jogo, começou uma confusão entre Flávio Boaventura (ECSL) e Fabrício (Os Pior), com ambos se estranhando e causando a paralisação por alguns instantes da partida. O clima ficou tenso, porém, após os ânimos ficarem serenados, o jogo prosseguiu até o apito final do árbitro Cássio Luiz Zancopé. 

Com a vitória, 1 x 0, O ECSL, que chegou a improvável marca de sete jogos sem sofrer gols, reverteu a vantagem, ficando agora a um empate do título inédito. Ao Os Pior, que chegou invicto à decisão, somente o resultado positivo interessa. A partida de volta será no domingo (16).