sexta-feira, 28 de novembro de 2025

Trem Bala, de virada, derrota 100 Conflitos e reverte a vantagem na decisão da Copa de Futsal

 

André foi o autor do terceiro e decisivo gol da partida
Crédito: Mauro Sérgio/@maurinhojfotografia  


Bruno Marin marcou o gol do empate, quando o Trem Bala começou a sua virada diante do 100 Conflitos
Crédito: Mauro Sérgio/@maurinhojfotografia


Torcidas foram um show à parte na primeira decisiva, tanto a do Trem Bala...
Crédito: Mauro Sérgio/@maurinhojfotografia


...como a do 100 Conflitos
Crédito: Mauro Sérgio/@maurinhojfotografia

Um grande jogo de futebol, decidido nos 20´ finais e com uma apresentação primorosa nesse período do Trem Bala!

Assim podemos resumir a primeira partida da série decisiva que apontará o grande campeão do salonismo municipal/25. 

Com o João Gonzales recebendo um ótimo público e totalmente colorido pelas cores azul, branco, preto e vermelho, Trem Bala e 100 Conflitos foram à quadra nesta sexta-feira (28) e proporcionaram uma partida digna de uma decisão.

De virada, o representante distrital levou a melhor, 3 x 1, ficando a um empate do título. O rubronegro de vila Cavalcante vai precisar vencer no tempo normal por qualquer placar, visto que na decisão do futsal não há saldo de gols, para forçar a realização da prorrogação, quando atuaria com a vantagem do empate, devido ao melhor índice técnico.

Foi o atual campeão municipal que abriu o placar, através de Cafu, aos 10´10" da etapa inicial. O empate não demorou e veio aos 12´34", com Bruno Marin, que fechou a equilibrada etapa inicial. 

Nos 20´ finais só deu Trem Bala, primeiro virando o jogo logo a 1´45", com Matheus Mariuci, chutando alto na saída do goleiro, e depois conseguindo segurar o ímpeto do adversário, que partiu pra cima de qualquer maneira. O gol que selou o resultado foi anotado pelo goleiro André, um dos destaques da equipe em toda a competição, aos 19'06", após cobrança de falta do time vermelho e preto, cabeceio na bola, defesa e ele mesmo, com um aguçado senso de direção, conseguindo chutar a bola rasteira de sua área no gol do adversário, que atuava com goleiro linha.

Fechado o primeiro jogo, para a festa da torcida alvi-anil que festejou como nunca a vitória, que lhe deixou a um empate do título.

Muita emoção à vista na sexta-feira (5), a partir das 19h30, no mesmo local.