![]() |
| O autor do gol do título e o multicampeão técnico Wesley Farias |
São quatro finais e três títulos!
Esse aproveitamento de 75% em finais não é para qualquer um, mas o Trem Bala conseguiu. Tornou-se tricampeão após quatro participações no Municipal.
O time que já havia assombrado o salonismo municipal com o bicampeonato em 2018/19, viveu um período de hiato, retornando em 2024, quando decidiu contra o 100 Conflitos, que levou o título.
Mas, uma temporada depois, os mesmos times voltaram a se encontrar na final e com um placar agregado de 4 x 2, o representante jafense levou a melhor, dando o troco e alcançando o tricampeonato.
Com isso, se juntou a RCG (4 títulos), Ipiranga (3 títulos), Os Kome Keto (3 títulos) e Ferroviária (3 títulos), como um dos maiores vencedores da competição.

Treinador foi ovacionado pelos torcedores após mais uma conquista
Competência e `pé quente´
Durante a sua jornada no futsal garcense, o Trem Bala tem como técnico o competente Wesley Farias, um multicampeão da modalidade.
O jafense, que também demonstrou ser muito `pé quente´, vai empilhando conquistas e se consagrando como um dos treinadores mais vitoriosos do futsal planaltino e sempre à frente do representante distrital.
Aliás, Wesley está a uma conquista no Municipal de se igualar ao lendário e icônico Gilberto Aguiar, o Betão, técnico que obteve quatro títulos com a RCG, nos anos de 2003/04/06/07.
