Em jogo de muitos gols, Venda Seca derrota o CAF pelo supermaster garcense

 

Paulo (com a bola), Val e Ricardo (D), todos ex-Figueirinha e agora defendendo a Venda Seca
Foto: Arquivo

Outro amistoso que aconteceu reuniu Venda Seca x CAF, realizado no campo da Venda na zona rural do município. A partida foi bastante movimentada, com a Venda Seca levando a melhor a vencendo por 5 x 4. 

Os gols foram assinalados por Barata (2), Zé Lelé (2) e Verinha para o time vencedor que foi a campo pela primeira vez com o novo nome, após assumir a vaga deixada pela então bicampeã Figueirinha, que encerrou as atividades recentemente. Para o CAF, Django (2), Barion e Paulo.

No próximo fim de semana o Clube Amigos do Futebol vai a campo no mesmo local, frente ao Atlético Araceli. Por outro lado, a Venda Seca ainda busca a marcação de uma nova partida preparatória.

Cilsinho (E) ao lado do Parente e do Constantino em jogo do Municipal/25: presidente do SEAC em jornada dupla em 2.026

Retorno vitorioso

No complexo Valdir Tramontini, mais um embate que chamou a atenção pelo elevado número de gols. SEAC e Palmeiras foram a campo, com o resultado final apontando a vitória alviverde, 4 x 3.

O jogo foi recheado de simbolismo, pois representou o retorno aos gramados do Palmeiras, que foi um dos idealizadores do supermaster. Porém, após as disputas do Preparatório/25, por decisão do então presidente Álvaro Santana, acabou se retirando das competições. 

Agora ambos os times estão sob a coordenação geral do Cilso Figueiredo, que até então só se preocupava com a Sociedade Esportiva Atletas de Cristo. Agora terá que se desdobrar duplamente durante as competições, a começar pelo Preparatório, cujo pontapé inicial está previsto para sete de março. 

Comentários