Goleiro troca de equipe minutos antes de amistoso gerando `saia justa´ no futebol suíço

 

Barna, ladeado pelos diretores Bizão e `Zóio Morto´: goleiro está de volta ao CAMV

No domingo (15) eu acompanhava o ótimo jogo entre UFC/Vimec, um jogo aberto, disputado, com chances seguidas de um lado e do outro, quando percebi um movimentação próxima envolvendo o Juventude, equipe que faria o jogo de fundo contra o Paulista.

Procurei me inteirar sobre o assunto e descobri o motivo da agitação: o goleiro Barna, até então certo com a equipe e realizando todos os amistosos com o `Juva´, através de uma mensagem, momentos antes da partida, comunicava a sua saída do time e o ingresso no CAMV. 

O desconforto surgiu rapidamente, com o pessoal do alvinegro reconhecendo que o jogador é livre para estar em qualquer equipe, porém, não foi correto da forma como aconteceu, ou seja, minutos do pontapé inicial do amistoso.

Assimm, Maicon, titular da meta nas duas últimas temporadas e que vinha atuando como atacante, foi `sacrificado´, retornando ao gol. Talvez bastante contrariado, não sei. Ocorreu o jogo e o Juventude saiu vencedor, 2 x 1.

8h30 

O pessoal do CAMV estava em Jafa e acompanhou boa parte da vitória do Dinos, 1 x 0, além do 1º tempo dde Paulissta x Juventude, que terminou sem gols. Depois rumaram a Garça.

Foi quando me encontrei com o novo (velho) arqueiro do Monte Verde, barna, que está retornando ao plantel após dduas temporadas no Inter F.R., sendo que, com o encerramento das atividades daquela associação, juntou-se ao plantel do Juventude.

"Marcão! Eu avisei o Juventude por volta das 9h10, porque o `martelo foi batido´ com o Monte Verde às 8h30. Não tinha como avisar antes".

Assim, o nossso amigo Barnabé está de volta ao CAMV, onde formará a dupla de arqueiros com César, remanescente da última temporada, mas, devido a um procedimento médico, impossibilitado de atuar até abril. 

Comentários