Os Borba Gato FC derrota Araceli em jogo preparatório do suíço livre

 

Hudson (com a bola), ex-Limitados/Álvaro de Carvalho, após enfrentar Os Borba Gato FC diversas vezes, agora defende a camisa daquela agremiação

Domingo de carnaval e algumas equipes realizando amistosos ultimando a sua preparação com vistas ao Torneio Preparatório que vai começar no próximo dia oito de março. 

Num deles, realizado no campo da Garcafé, Os Borba Gato FC, mantendo a sua boa fase, derrotou o Araceli, 2 x 1. Para a equipe do presidente Tiago Medeiros assinalaram Caio e Hudson, esse quase ao final da partida. Japonês chegou a empatar para o Araceli, com o dirigente Binho botando fé que a sua agremiação conseguirá realizar uma boa campanha na atual temporada.

Nenhuma dessas equipes tem compromisso acertado para o domingo (22), sendo que novidades poderão ocorrer no transcorrer da semana.

Atual campeão da Série Prata, Vagão sofreu gol de tiro de meta em amistoso

Polêmica 

Pode acontecer polêmica em amistoso? Descobri que sim. Acontece que no meu trabalho de conseguir os resultados de todos os jogos, me foi confirmado que o Vagão havia derrotado o Unidos da Vila, 2 x 1. Mas o time supostamente derrotado retificou a informação, dizendo que na verdade a partida foi 2 x 2. Fiquei pensando: qual o motivo dessa diferença?

Fui através e descobri que foi por causa de um lance polêmico: gol de tiro de meta. A princípio o Vagão acreditava que não valeria, opinião contrária do Unidos da Vila. Eu tiro a dúvida: gol de tiro de meta no futebol suíço vale normalmente. Não há contestação.

Portanto, o resultado correto foi 2 x 2, com os gols do Vagão marcados por Jhon e pelo artilheiro Leonam, ao passo que Juninho Maloka anotou os dois gols do Unidos da Vila, inclusive o de tito de meta. 

Fatos do incrível futebol garcense, no caso, do suíço livre.

Comentários