Os Pior estreia na temporada empatando diante do Salgueiro

 

Itamar foi o autor do primmeiro gol ddo Os Pior em 2.026


Não houve vencedor no jogo realizado no Valdir Tramontini

Última equipe a entrar em campo para fazer amistosos em 2.026, Os Pior teve pela frente um determinado Salgueiro, em jogo realizao no campo 1, Complexo Valdir Tramontini. O placar final apontou o empate, 1 x 1 (1 x 0, no 1º tempo).

Quem marcou primeiro foi Os Pior, com Itamar, ainda na etapa inicial. Aliás, na sequência, o goleador Rodolfo acertou um chute forte, baixo, com Diego Moraes praticando uma intervenção gigante, evitando aquele que seria o segundo gol do `Gigante Laranja´, utilizando-se de puro reflexo com a perna esquerda. Uma defesa fantástica que faço questão de pontuar.

O Salgueiro chegou ao empate com Maicon cobrando um tiro de meta, a bola desviando na defesa e entrando no gol, isso no 2º tempo. Foi no mesmo campo onde no domingo (15) ocorreu um gol de tiro de meta do Unidos da Vila frente ao Vagão. 

Assim, logo, logo os goleiros, quando do tiro de meta, também terão que armar barreira, tamanho o perigo nesses lances.

Os Pior contou com o que tem de melhor, tendo um plantel fantástico, conhecido também como Zé Rico, tamanho o investimento. Mas em seu primeiro jogo do ano, ficou apenas na igualdade no marcador.

O Salgueiro, que promete, mais uma vez, ser uma equipe `chata´, difícil de ser batida, vem balanceada, acreditando numa classificação inédita às quartas de finais.

Barna está de volta ao CAMV, após duas temporadas no extinto Inter F.R. 

Viradas

Também teve amistoso no campo da Garcafé. Lá, o CAMV, que se especializou em virar resultados, levou a melhor sobre o VKT, 3 x 2 (1 x 1, no 1º tempo).

O atual tricampeão da Série Prata marcou primeiro com Bruno Alemão, o `Gabiru´, que é de Júlio Mesquita, mas o VKT empatou com o seu goleador, Douglas Mancuzo, o mesmo que assinalou o gol da virada na etapa etapa complementar. Aliás, DM teve a oportunidade de marcar o terceiro, obrigando Barna a praticar uma ótima intervenção. 

Mas o CAMV estava vivo, alcançando o empate e a virada com Marcinho, em dois golaços, para delírio do diretor Rosa, que chegou a invadir o campo e virar piruetas no ar, de tão feliz que ficou com a vitória por 3 x 2. 

Com o seu forte elenco, o CAMV promete chegar forte ao Torneio Preparatório, ao passo que o VKT prommete incomodar muita gente.

Comentários