UFC/Vimec e Dinos protagonizaram um belo jogo em Jafa

 

Adilsinho foi uma das nvidades do Dinos na vitória sobre o UFC/Vimec


Marcelinho Reis do UFC/Vimec falou sobre a unificação das equipes

Na abertura da rodada dupla em Jafa, um grande confronto foi realizado, com o Dinos vencendo o UFC/Vimec pelo placar de 1 x 0. O gol foi assinalado por Pebynha, na segunda etapa, num chute indefensável, que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Lê Mangueira, que nada pôde fazer. 

O confronto foi marcado pela intensidade desde os minutos iniciais. Chances para ambos os lados, com os goleiros Rodrigo, do Dinos, e Lê, do UFC/Vimec, tendo os respectivos travessões carimbados. Piveta levava muito perigo, com potentes chutes com direção certeira que quase fizeram com o que o Dinos abrisse o placar.

O UFC/Vimec e o seu belo elenco, também criaram algumas oportunidades, porém, com a etapa inicial terminando sem gols. Porém, com várias chances criadas, para ambos os lados.

Pebynha foi o autor do gol da vitória do Dinos

Na etapa final, foi o Dinos que marcou, através de Pebynha, que já havia tentando o gol há três jogos e finalmente conseguiu com um conclusão ao gol perfeita, sem nenhuma chance de defesa. Em desvantagem, o UFC/Vimec pressionou, obrigando Helber, que atuou nos 40 minutos finais, praticando boas defesas, entre elas, uma sensacional intervenção após conclusão de canhota, de mão trocada, jogando a bola pela linha de fundo.

Helber continuou a trabalhar bastante, porém, com o Dinos em rápidos contra-golpes também criando e desperdiçando oportunidades que poderiam decretar o fim do jogo. Mas nenhum dos lados marcou, apesar do bom e agradável futebol apresentado. 

Ao final, um resultado favorável ao Dinos, que também poderia ser satisfatório ao UFC/Vimec, pois ambos se apresentaram ofensivamente, agradando em cheio a quem acompanhou o jogo.

Fubeka pode ser a nova aquisição do UFC/Vimec

Novidades 

O UFC/Vimec, que não contou com João Caixeta e Rodolfo, teve como grande novidade a presença de Fubeka, meio-campista habilidoso que teve o seu nome relacionado ao Flamengo. Porém, deverá se acertar com o aurianil, sendo mais um ótimo reforço para a temporada de competições.

Por outro lado no Dinos, que não contou com o lateral Rogerinho, com o zagueiro Davi, o defensor/meio-campista Rafa Moreno, e ainda com o meio-campista Brito, apareceram como novidades o meio-campista Willian, que é de Marília e que jogará no suíço pela primeira vez, além do meia-atacante Adilsinho, responsável pelo Projeto `Gol pra Jesus´ que funciona em Jafa. O atacante Alan, ex-Inter de Milhões, além do experiente meio-campista Gim, ex-Vimec, também atuaram pelo alvirrubro. 

Comentários