As entrevistas de Os Pior x Paulista; Sol Nascente x Juventude

 

Os Pior precisou apenas do 2º tempo para golear o Paulista, 6 x 1

Destacamos em nossa série inicial de entrevistas, a presença de jogadores dos times que se enfrentaram às oito horas no Martin Carvalho e também no Marcos Antonio da silva. É o futebol suíço garcense, com o seu Campeonato Municipal, em evidência: 

O zagueiro Guilherme, um dos mais regulares da categoria, analisou a goleada do Os Pior, 6 x 1 sobre o Paulista


Alexandre Guanaes garantiu que o Paulista vai se recuperar na competição


Adriano do Sol Nascente, comparou a sua fase com conhecido atacante corinthiano


Pelatte, técnico do Juventude, ficou desolado com a derrota para o Sol Nascente

Comentários