As inacreditáveis `Pérolas´ do nosso amadorismo" - 2º tempo

 

Mateus torceu pelo WO pra pegar o `trintão´ de volta

Você que aguardava pelo 2º tempo, chegou o momento de você se divertir. As nossas `pérolas´ estão no ar!

- "A corrente `tá faltano´ um `poquim´ de óleo, `mais´ quem sabe!"

(Elivélton, o Messi Black, indagado se faria um gol de bicicleta pelo ASL na partida diante da Ferroviária pelo suíço livre. O jogo terminou 3 x 0 e ele não fez!)

- "Hoje ele foi `jogá´ em Ourinhos!"

(Rodrigo, goleiro do ECSL, sobre a ausência de seu irmão, Elder, goleiro do Salgueiro)

Gustavo (E), Negão e Cabeça: ninguém perdeu a chance de `espetar´ o `Avenida´

- "Ele não deu nenhuma `tolada´ ainda!"

(Gustavo, técnico do Sol Nascente no suíço livre, espantado com a atuação do Dri `Avenida´ na zaga do Juventude. Naquele momento o jogo estava 0 x 0 e, ao final, terminou 4 x 0 para o SN)

- "Também, ele `num´ tocou na bola!"

(Cabeça, torcedor do Sol Nascente, ao lado do Gustavo e também `cornetando´ o folclórico defensor)

- "`Cê´ viu o 1º tempo? `Num faiz´ gol, Marcão! Sai `ganhano´ de 1 x 0 é outro jogo!"

(Brunão, zagueiro do Paulista, ao deixar o campo contundido e desabafando sobre a derrota para Os Pior, 6 x 1)

Ninho não desperdiçou a oportunidade de `cornetar´ Dondiego

- "Põe lá: o padeiro Don foi o destaque!"

(Ninho, famoso primo do Fabiano, Juliano e Cristiano, ávido torcedor do suíço, não deixando de `espetar´ o Dondiego, que teve que jogar improvisado no gol do Salgueiro)

- "Eu cheguei agora, Marcão! Acabei de `chegá´!"

(Rodrigo `Carteiro´, zagueiro do Paulista, revelando o motivo pelo qual desconhecia o nome do jogador de seu time que havia marcado gol frente Os Pior. Quem anotou foi o Everton)

Carlinhos e o árbitro Cássio L. Zancopé

- "O dia que ninguém xinga, ele vai magoado pra casa!"

(Carlinhos da Eletrônica, sobre o árbitro boa-praça, Cássio L. Zancopé)

- "A mesária `devorve´ o meu dinheiro, né?"

(Mateus, dirigente do CAMV, responsável pelo pagamento dos R$ 30 do mesário da partida contra o UFC/Vimec, que iniciou o jogo apenas com sete jogadores, daí a dúvida do cartola se seria WO ou não)

- "É pra ele `pagá´ o mesário e o frango! Ele disse que `num´ tem `deizão´ pra `pagá´ no frango?"

(Viana, presidente do CAMV, sobre a agitação do Mateus em tentar pegar os `trintão´ de volta, dinheiro que seria suficiente pra ele pagar o frango prometido no pós-jogo)

- "Na verdade eu já entrei contundido! Vai mais uns dois, três `dumingo´ aí, viu!"

(Alemão Guanaes, ao deixar o jogo de sua equipe, o Paulista, contundido)

Caio atualizou a atual situação marital do `Zóio Morto´

- "Ele `casô´, Marcão! Agora a `muié colocô´ o freio no `hómi´, ele nem chega mais atrasado segunda-feira no serviço!"

(Caio Bonfim, revelando a nova fase amorosa do técnico `Zóio Morto´, do CAMV)

- "Ê, Marcelinho! `Tá pareceno´ a Pantera Cor-de-Rosa, hein!"

(Marquinhos da Prefeitura, sobre a vestimenta utilizada nos jogos do suíço pelo árbitro Marcelinho da Égua)

- "`Tá´ em crise, `rachô´, tudo! O time perdeu a essência, tem que `encontrá´ de novo!"

(Maicon, zagueiro do Salgueiro, sobre o clima após a derrota para o ECSL, 4 x 1; aliás, o defensor tem a plena convicção que o Wilsinho `Raio Fumegante´ é um clone do árbitro Coelho)

- "Tomei uma cabeçada na nuca que `num tava enxergano´ nada!"

(Fabinho, do Dinos, no intervalo da partida. Ainda bem que se recuperou e retornou para o 2º tempo do clássico ante ao Flamengo)

Sassá, diretor do ECSL

- "`Num´ caiu o Pix!"

(Sassá, diretor do ECSL, explicando a ausência do meia Boquinha e do atacante Cubatão diante do ECSL)

Comentários