ASL desbanca líder do suíço livre com vitória contundente

 

ASL fez um jogo defensivo praticamente perfeito



Ferroviária tentou de todas as formas, porém, acabou derrotada


Pessoal do ASL ficou muito feliz com o resultado positivo

O Atlético São Lucas conquistou um grande resultado neste domingo (21), pela 4ª rodada, fase de classificação, Municipal suíço livre.

Diante da então líder Ferroviária, o time levou a melhor, vencendo por 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo), melhorando, consideravelmente, sua situação dentro da competição. foi primeira vitória da equipe.

Os gols foram assinalados por Eduardo, na reta final do 1º tempo, além de Vitor Juliati e Willian, na etapa final. Um 3 x 0 que não deixa nenhuma margem sobre quem foi melhor durante todo o confronto, realizado no Naudert S. Braga.

Se o ASL somou pontos importantes, atingindo agora a 11ª posição, enquanto a Ferroviária caiu na classificação geral, pois acabou ultrapassada após o encerramento da jornada. Lembrando que a equipe seguia invicta na competição e agora passou a ocupar o quarto lugar.

Adversário sufocou o Corinthians o tempo inteiro, para conquistar uma grande goleada

Massacre

No mesmo local, na partida de fundo, o CDHU/Sta. Terezinha não tomou conhecimento do Corinthians, vencendo o adversário por 11 x 0. Com Eduardo Davi na defesa e tudo mais!

Os gols da equipe de Lupércio anotados por Moruilo (4), Mah (2), Diogo, Orêia, João, Edwin e Kauã. Agora o o CDHU/Sta. Terezinha subiu para a 3ª colocação, ao passo que o Corinthians é o lanterninha geral da competição. 

Comentários