![]() |
| ASL fez um jogo defensivo praticamente perfeito |
![]() |
| Ferroviária tentou de todas as formas, porém, acabou derrotada |
![]() |
| Pessoal do ASL ficou muito feliz com o resultado positivo |
O Atlético São Lucas conquistou um grande resultado neste domingo (21), pela 4ª rodada, fase de classificação, Municipal suíço livre.
Diante da então líder Ferroviária, o time levou a melhor, vencendo por 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo), melhorando, consideravelmente, sua situação dentro da competição. foi primeira vitória da equipe.
Os gols foram assinalados por Eduardo, na reta final do 1º tempo, além de Vitor Juliati e Willian, na etapa final. Um 3 x 0 que não deixa nenhuma margem sobre quem foi melhor durante todo o confronto, realizado no Naudert S. Braga.
Se o ASL somou pontos importantes, atingindo agora a 11ª posição, enquanto a Ferroviária caiu na classificação geral, pois acabou ultrapassada após o encerramento da jornada. Lembrando que a equipe seguia invicta na competição e agora passou a ocupar o quarto lugar.

Adversário sufocou o Corinthians o tempo inteiro, para conquistar uma grande goleada
Massacre
No mesmo local, na partida de fundo, o CDHU/Sta. Terezinha não tomou conhecimento do Corinthians, vencendo o adversário por 11 x 0. Com Eduardo Davi na defesa e tudo mais!
Os gols da equipe de Lupércio anotados por Moruilo (4), Mah (2), Diogo, Orêia, João, Edwin e Kauã. Agora o o CDHU/Sta. Terezinha subiu para a 3ª colocação, ao passo que o Corinthians é o lanterninha geral da competição.



Comentários
Postar um comentário
Comentário