CAMV sofre, mas consegue recuperação superando o UFC/Vimec


Na maior parte do tempo, o jogo disputado no Martin Carvalho foi `enroscado´


CAMV pressionou muito, porém, só marcou na reta final

O CAMV conquistou neste domingo (21) a sua segunda vitória pela fase de classificação do Municipal. Diante do UFC/Vimec, o time levou a melhor pelo placar de 2 x 0, com gols de Fernando Cezário aos 30´ e Marcinho aos 36´ do 2º tempo.

O jogo se mostrava tranquilo para o CAMV, pois, antes do seu início, o UFC/Vimec se apresentou com apenas sete jogadores e ainda contando com Gilsinho improvisado no gol. Logo chegou o goleiro Eder Veggian, porém, com a equipe seguindo com um a menos durante todo o jogo.

O CAMV martelou, pressionou, tentou o gol de todas as formas e...nada!

Somente aos 30´ da etapa final, fazeneo valer a `Lei do Ex´, Fernando Cezário, que justamente havia trocado o UFC/Vimec pelo CAMV após o Preparatório, abriu o placar. Seis minutos depois e Marcinho decretou os números finais, 2 x 0.

Com mais três pontos o CAMV subiu e chegou aos seis, enquanto o UFC/Vimec segue sem pontuar e sem marcar gols após três rodadas disputadas pelo futebol suíço.

ECSL chegou à segunda vitória seguida

Goleada

Por falar em reabilitação, outra equipe que conquistou uma vitória importante foi o ECSL, que bateu o perigoso Salgueiro, 4 x 1 (1 x 1, no 1º tempo). 

Os atuais campeões municipais saíram à frente do placar, com Cris `Zirtim´ aos 18. Lucas, aos 28´, sacramentou o placar da etapa inicial. No 2º tempo, Mineiro aos 7´ e aos 10´ e Cris `Dinamérica´, aos 38´, na cobrança de falta, decretaram os números finais, 4 x 1. Lembrando que o goleiro Elder, do Salgueiro, não atuou, com Don Diego sendo improvisado no gol.

Comentários