![]() |
| `Priscilla´ celebrou, ao seu modo, o retorno dos jogos aos campos do suíço |
Sucesso absoluto do nosso blog, as `pérolas´ retornam para fazer a alegria dos `corneteiros de plantão´. Então, sem perder tempo, vamos ao nosso 1º tempo:
- "Até que enfim `conseguiu´ liberar `os campo pa tê´ jogo!"
(Juninho Priscilla, `mascotinho´ e torcedor-símbolo da Venda Seca no supermaster, após o retorno dos jogos ao campos do suíço)
![]() |
| Beto Guardiola e o seu chamativo `guarda-sol´: `espetadas´ para todos os lados |
- "Agora vai `começá´ a `brigaiada´. Enquanto `tá´ 0 a 0...`Mais´ agora `tomô´ o gol!"
(Beto Guardiola prevendo um clima pesado após o Art Elétrica sofrer o primeiro gol diante da Venda Seca, fato que não se confirmou ao longo do jogo)
- "Ô, `Papai Smurf! Vem aqui, `num´ vai `cornetiá´ lá não!"
(Novamente o Guardiola, agora `pegando no pé´ do Paraná que, pelo jeito, não está atuando nesta temporada no supermaster)
![]() |
| Pezão: chuva e frio no banco por ter chegado atrasado |
- "Eu cheguei atrasado, deixa `os cara jogá´, `tá certim´!"
(Pezão, zagueiro do CAF, explicando o motivo de estar no banco de reservas na partida diante da Jafense)
- "Vai `pá´ frente, não `patrais´!"
(Grito vindo do banco de reservas do Palmeiras, direcionado ao atacante Bença, que, ao invés de levar a bola pra frente, pegou e a trouxe no campo de defesa na partida diante do Aliança)
- "Igual o Brasil, ué!"
(Constantino, técnico do SEAC, time que entrou na rodada do supermaster na lanterna, ao ser questionado pelo blogueiro sobre a má fase da equipe. Depois de ter dito essa frase, o SEAC reagiu e virou pra cima do Atlético Araceli, 3 x 2, vencendo a primeira na fase de classificação)
- "`Cê tá brincano´, né?"
(Zé Luiz, zagueiro do Atlético Araceli, indagando o blogueiro que acabara de afirmar que, sem o Fernando Tedesco em campo, o time perdia muito na velocidade e na marcação, devido ao inesgotável fôlego do meio-campista)
- "Ê. Marcão! Só `nóis memo pa tá´ aqui, viu! Se `num parô´ quando era novo, agora que `tá véi´..."
(Giovanni, o Gaúcho, jogador do SEAC, ao encontrar o blogueiro durante a rodada do supermaster. Devido às chuvas e brusca queda da temperatura, praticamente ninguém estava acompanhando os jogos)
![]() |
| Joel de Duartina foi embora antes do jogo terminar |
- "`Tô´ com dor no púbis! Joguei o 1º tempo, saí, `isfriô´, `num´ dá pra `vortá´ não!"
(Joel de Duartina, do CAF, indo embora antes do encerramento do jogo de sua equipe ante à Jafense)
- "`Nóis imbaçô´ a Ferroviária!"
(Comentário vindo de jogadores do ASL, após vitória contundente sobre a então líder do suíço livre, 3 x 0)




Comentários
Postar um comentário
Comentário