![]() |
| Flamengo x Dinos: um grande clássico que agradou em cheio quem o acompanhou |
Também nos jogos das 10 horas, estive presente. Ouvi os jogadores que disputaram o grande clássico da rodada, vencido pelo Flamengo, além dos envolvidos em CAMV x UFC/Vimec. É o futebol suíço garcense cada vez mais em evidência em nosso blog:
O flamenguista César fez sua análise do grande clássico realizado no HG
O extraordinário goleiro Rodrigo, do Dinos, lamentou a derrota, mas elogiou muito a sua equipe
Piskeno, grande destaque individual do CAMV, também conversou conosco após a partida
Marcelinho Reis lamentou a péssima fase de sua equipe

Comentários
Postar um comentário
Comentário