Pé de Cana vence Duartina em amistoso intermunicipal

 

Pé de Cana venceu em jogo com sete gols

Realizado na tarde deste sábado (27), no Módulo Esportivo Pedro Alves Netto, o último amistoso do Pé de Cana no mês de junho. O adversário foi o Fúria/Duartina, vencido pelo placar de 4 x 3.

Os gols foram marcados por João Pedro (2), Maicon e Jonathan. De acordo com o presidente e treinador da equipe, professor Pedro L. Soares, "Jogo muito bom. A gente estava ganhando com folga, mas depois eles apertaram, com o jogo terminando 4 a 3. Pessoal bom de se jogar".

O próximo confronto intermunicipal do Pé de Cana, fora de casa, será no sábado (4), com a confirmação do adversário saindo no transcorrer da semana.

Comentários