Resultado dos julgamentos realizados pela C.E.D.

 

Caio, do VKT, está fora da próxima rodada do suíço

A Comissão Executiva Disciplinar, formada por Mauro Lacerda, Saulo Muniz Simionato e Valdinei Morais de Souza, definiu nesta quarta-feira (24) as penas dos jogadores que foram expulsos no fim de semana pelos municipais do futebol garcense. Todos pegaram a mesma suspensão. O dirigente Diego Bonfante, do Inter F.R., terá que recolher ao Fundo Municipal do Esporte o valor de R$ 50,00, pois também foi expulso (Artigo 38º do Regulamento do Suíço). Acompanhe:

- Kauê Momesso (Meninos-ST) - Artigo 250 - Suspensão: 1 jogo

- Leonardo Alves de Souza (Salec) - Artigo 250 - Suspensão: 1 jogo

- Rafael Rodrigues Moreno (Dinos) - Artigo 250 - Suspensão: 1 jogo

- Caio Rodrigo dos Santos Bonfim (VKT) - Artigo 243-F - Suspensão: 1 jogo

- Márcio Romualdo da Silva (SEAC) - Artigo 250 - Suspensão: 1 jogo

Comentários