![]() |
| May `abriu a porteira´ para a goleada do Sol Nascente |
![]() |
| Sol Nascente não correu riscos diante do Juventude |
Quem vai parar o Sol Nascente?
A equipe que chegou a estar fora da temporada, retomou o rumo e agora vem se destacando com uma campanha irretocável. São três jogos e três vitórias, nove pontos conquistados e a liderança pelo saldo de gols. O time anotou até o momento 13 gols, com média superior a quatro tentos a cada jornada.
Neste domingo (21) impôs mais uma goleada, desta vez sobre o Juventude, 4 x 0 (0 x 0, no 1º tempo). apesar da etapa inicial ter sido equilibrada, o time se soltou no 2º tempo, com May, aos 2´, abrindo o placar, após vacilo na saída de bola do `Juva´.
Diego Gimenes, aos 20´, Adriano aos 27´ e aos 33´, fecharam o ótimo e contundente resultado, 4 x 0. Para se ter uma ideia da importância do resultado, que o Sol nascente deixou para trás o `Milionário´ Flamengo, outra agremiação com aproveitamento perfeito até o momento.
![]() |
| Rodolfo deixou a sua marca em mais uma goleada do Os Pior |
Embalado
Os Pior venceu o segundo jogo seguido. Desta vez goleou o Paulista, 6 x 1 (0 x 0, no 1º tempo). Aliás, na etapa inicial o `Gigante Laranja´ encontrou dificuldades, inclusive com o Paulista criando e desperdiçando algumas oportunidades.
Mas na etapa final tudo ficou fácil, principalmente após o primeiro gol, assinalado por Rodolfo, aos 5´. Aos 7´, Rangel ampliou e aos 12´, Marquinhos encaminhou a goleada. Leandro Rossini, aos 29´, fez 4 x 0, e Everton, cinco minutos depois, anotou o gol de honra do time comandado pelo treinador Beto Guardiola, que soma dois pontos em três jogos. Ainda houve tempo para Itamar e Mané fecharem o resultado, 6 x 1, com Os Pior chegando aos seis pontos.



Comentários
Postar um comentário
Comentário