Venda Seca vence a quinta seguida e dispara na liderança do supermaster garcense

 

Venda Seca venceu e disparou na classificação geral


Mesmo perdendo, Aliança causou problemas ao líder geral do supermaster

A Venda Seca venceu mais uma vez!

Desta vez a equipe bateu o Aliança, 3 x 1 (1 x 0, no 1º tempo), abrindo cinco pontos de vantagem sobre os vice-líderes, Jafense e Art Elétrica.

Mas não foi um jogo fácil, muito pelo contrário, com o representanre dos jardins Morada do Sol e Sol Nascente criando muitas dificuldades, até desperdiçando boas chances de marcar, principalmente na etapa inicial.

Mas como quem não faz, toma, foi a Venda Seca que marcou primeiro, com Tatão, aos 11´, de cabeça, deixando a Venda Seca do técnico Tião Nascimento com vantagem.

Novamente Tatão, agora aos 20´ da etapa complementar, fez 2 x 0 para a Venda Seca. O Aliança diminuiu com o ótimo zagueiro Marcelo, aos 27´, cabendo a Codé, que retornava à equipe, aos 38´, sacramentar mais um resultado positivo, 3 x 1.

CAF e SEAC: resultado ruim para ambos

Empate

No fechamento da rodada, CAF e SEAC se enfrentaram no Marcos Antonio da Silva, com o placar terminando empatado, 1 x 1. Django, `O Artilheiro do Amor´, aos 15´ da etapa final, colocou o Clube Amigos do Futebol em vantagem. Porém, aos 35´, Décio Nunes deixou tudo igual, num resultado que acabou sendo ruim para ambos, pois a distância em relação ao G-4 agora é de cinco pontos.

Comentários