quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Esclarecimento: futebol suíço garcense

Crisão, com o troféu do título da Copa Universitária de 2011, estava preocupado com a situação de seu atleta, esclarecida pela SEJEL
A SEJEL recebeu hoje (30) a agradável visita do diretor Cristiano Policinani da Silva, o Crisão, diretor do Os Pior. Esbaforido, demonstrava preocupação com uma situação 'sui generis' que acontece com a sua equipe no futebol suíço.
Ocorre que um atleta seu, Luis Moreno, residia em Garça, no jardim Morada do Sol. Devido à questões familiares, ele deve se mudar para Marília. Preocupado, o dirigente que dá grande lucro ao conhecido Zelão, aos domingos, na barraca de pastel do suíço, queria saber se o referido atleta poderia atuar normalmente ou passaria, automaticamente, a fazer parte da 'cota' dos atletas que não residem em Garça, pois a equipe já conta com a questão preenchida.
Foi respondido ao Crisão, servindo a todos os adversários do Os Pior na sequência do municipal, o seguinte: como Luis Moreno atuou até aqui residindo em Garça, a sua situação, pelo menos até o final desta temporada, permanece totalmente inalterada, pois ele iniciou o certame morando em Garça. Antes que algum time alegue o contrário, a SEJEL informa que o atleta segue com condições normais de jogo, independentemente de onde venha residir até o final de 2012.
Caso contrário, durante a competição, ficaria proibida a mudança de um atleta para outro município, quer seja por questões familiares ou profissionais. Esclarecido?