terça-feira, 30 de outubro de 2012

Exclusivo: relatórios do jogo inacabado pelo Amador

O árbitro da SEJEL, Adriano Trevisan 
Flamengo e Sol Nascente se enfrentavam no domingo, em Jafa, pelas quartas de finais do Campeonato Amador, com vitória parcial rubro-negra por 3 x 1, quando aos 39´ da etapa complementar, o jogo acabou encerrado por `falta de segurança´. Trazemos em primeira mão, o relatório do representante e do árbitro do confronto, que fará com que a pauta de julgamentos sofra alteração. Lembrando que em ambos os relatórios consta que o treinador do Sol Nascente, paulo martins, foi expulso por `constantes reclamações´:

Representante - Marcos Roberto dos Santos 
O árbitro encerrou a partida aos 39´ da 2ª etapa por falta de segurança contra sua pessoa, após chamar a viatura policial que não pôde ficar para a continuação da partida, não garantindo a sua integridade física. O lance que determinou a paralisação da partida ocorreu na linha de fundo do campo de defesa do Flamengo envolvendo os atletas (22) do Flamengo e (11) do Sol Nascente. O árbitro disse que comparecerá a SEJEL na segunda pela manhã e relatará em súmula todos os incidentes da partida.

Árbitro - Adriano Trevisan 
O jogo foi encerrado aos 39´ da 2ª etapa por falta de segurança após a viatura responder que não poderia ficar para acabar o jogo. Eu decidi acabar o jogo.
O lance que determinou a paralisação da partida ocorreu na linha de fundo do campo de defesa do Flamengo envolvendo o atleta (22) do Flamengo e (11) do Sol Nascente, quando havia uma proteção de bola pelo atleta do Flamengo e o jogador do Sol Nascente veio na jogada violenta por trás do lance e foi quando o outro revidou o lance, sendo que minha atitude foi expulsar os dois de campo e foi quando invadiram o campo. Sendo assim, eu vim acabar o jogo com a expulsão dos atletas pelo lado do Flamengo (Marcelo P. de Oliveira) e Sol Nascente (Fabrício Ap. Pereira) que entraram em conflito. Aí veio a invasão com briga entre reservas e jogadores e eu acabei o jogo por falta de segurança.