quarta-feira, 31 de julho de 2013

A velha ladainha: o retorno do futebol profissional


E não é que realmente há um grupo de evangélicos, com sede em Praia Grande, que estaria interessado no `natimorto´ assunto do retorno do futebol profissional em Garça???
Para quem não sabe, pessoas ligadas a essa congregação estiveram em Garça nos últimos dias e foram até a um cartório da cidade, quem sabe procurar informações sobre o assunto. Foram acompanhadas por figura de grande notoriedade e credibilidade no futebol da cidade, que procurou sempre estar envolvida com o futebol profissional e é muito bem vista no meio, principalmente após vários atletas da modalidade `debandar´ para outras cidades e equipes por ele dirigidas terem o costume de proporcionar WO em casa!!!
Gostaria de saber o seguinte:

- O Platzeck está interditado e caso as conversas avancem, como ficará essa situação???

- Se o referido funcionário comissionado conseguir uma `boquinha´, desde que o utópico projeto se materialize, ele continuará prestando serviços para o município??? Se não, ele será exonerado ou serão `ajeitadas´ as coisas a fim de que ele receba dos dois lugares, mesmo prestando serviços num só??? Apesar de que não devemos nos esquecer que ele nunca foi, é ou será considerada `interesseira´!!!

- Que as informações sejam passadas `às claras´ à população ou referido funcionário comissionado que `tomou frente´ nos contatos as guardará só para ele, devido ao seu visceral interesse???

- Ainda estamos no estágio embrionário, apesar que deveríamos pegar um porrete é meter na cabeça desse embrião chamado retorno do futebol profissional!!! Qual seria a participação das autoridades nessa `barca furada´??? A pergunta é pertinente, pois hoje, tudo é culpa daqueles que saíram e aqueles que aí estão, sempre reclamam. Numa dessa, eles também reclamarão ou apoiarão???

- Para finalizar: alguém acredita em se tratar de uma coisa séria, principalmente pelo fato da pessoa que está envolvida e desesperadamente interessada em que dê certo???

O tempo dirá!!!