Carrossel fez a festa após o título inédito conquistado sobre Os Kome Keto |
Fim de jogo e do tabu e início da grande festa do Carrossel |
Fubeka marcou o segundo gol e foi comemorar com a torcida |
`Tema da Vitória´ na entrada das equipes, execução do Hino Nacional e do Hino a Garça, sorteio de brindes e muita festa no ginásio João Gonzáles, que recebeu um bom público. Neste clima, Os Kome Keto e Carrossel se enfrentaram numa partida de elevado nível técnico, muito bem conduzido pela dupla de arbitragem, formada pelo mariliense Tuffi B. Netto e por Nelsinho Caporaline.
Nos minutos iniciais, o Carrossel esteve melhor, criando algumas chances de gol, inclusive com Maloca desperdiçando uma oportunidade incrível, chutando por cima da trave, mesmo estando muito próximo da linha fatal. Zento também criou duas boas chances, ambas interceptadas pelo ótimo goleiro Rafael.
Em desvantagem e após a entrada de Juliano, Os Kome Keto cresceu e começou a partir ao ataque. Num destes lances, Zóio chutou para o gol, com Zé Eduardo praticando uma defesa impressionante, impedindo a abertura do placar.
Mas Willian, após tabela no ataque, tocou sutilmente na saída de Rafael, em seu canto esquerdo baixo, abrindo o placar e levando a torcida alviceleste à loucura, fazendo 1 x 0 para o Carrossel, que foi o placar parcial dos primeiros 20 minutos.
Bruninho anotou os dois gols do Os Kome Keto na decisão |
Mas Os Kome Keto começou a pressionar, obrigando Zé Eduardo, mesmo no contra-pé, a fazer um verdadeiro milagre, que deixou claro que a noite era do Carrossel. Coube a Fubeka, no setor esquerdo do ataque, encontrar espaço e fuzilar Rafael, voltando a deixar o time à frente, 2 x 1. Maloca, após voltar à quadra, depois de sofrer uma contusão, aproveitou-se de um erro de Juliano e ampliou, 3 x 1.
Mas Bruninho voltou a deixar Os Kome Keto no jogo, diminuindo na sequência. Nos minutos finais, muita tensão, com Os Kome Keto partindo com tudo para o ataque, sem conseguir transformar em gol o seu domínio territorial.
E o Carrossel, sabendo se defender, aguardou o encerramento do jogo, para explodir em alegria e finalmente soltar o grito que estava engasgado: "É campeão!".
Willian abriu o placar e desperdiçou grande oportunidade quando o jogo estava empatado em 1 x 1 |
E o sonho se tornou realidade: Carrossel é campeão garcense, para delírio de sua torcida |