segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Virou rotina: mais uma epopéia do Miltinho Palmeirense!


Miltinho Palmeirense: emoção pura durante o jogo do Palmeiras no Pacaembu

Uma lembrança que nunca será esquecida: o ingresso do jogo frente ao São Caetano

Com o filho e o neto, passando pelo futebol suíço com a sua bandeira
Ele realmente tem o sangue verde!
Fanatismo é pouco para definir o que o Miltinho sente por sua equipe do coração. Não há explicação!
Após conhecer o `velho´ Parque Antárctica em 2009 e a Academia de Futebol na atual temporada, o torcedor alviverde mais conhecido de Garça, após rápida viagem ao litoral e à Aparecida do Norte, não teve dúvidas: na volta, após errar o caminho ao passar pela capital, visualizou uma placa onde estava escrito "Avenida Pacaembu". Pronto!
A paixão falou mais alto e o retorno a Garça acabou protelado em algumas horas, devido a um compromisso inesperado e ao mesmo tempo imperdível: ver o jogo em que o Verdão sacramentou o seu retorno à elite do futebol nacional, mesmo empatando sem gols com o São Caetano.
"Foi emocionante! Tive dificuldades para entrar, pois não havia mais ingresso, tive que brigar com o policial - para não perder o costume -, que quis `brecar´ a minha mulher que estava com o meu neto. Mas no fim, tudo deu certo e pude assistir o Verdão que jogou com a camisa da seleção brasileira!", disse, em tom de euforia.
"Você precisa ver na hora que anunciaram os craques do passado que entraram com a camisa amarela. Não tem como explicar a emoção. Ver o meu neto cantando e a torcida indo à loucura com o Edmundo, Ademir da Guia e Marcos, eu não sabia se via a torcida ou o jogo!", acrescentou.
Mesmo cansado da viagem, ele fez questão de fazer uma `carreata particular´, passando nos campos do suíço neste domingo (27) com a inseparável bandeira.
Valeu, Miltinho!
Você merece viver todas essas emoções!