segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ele prometeu e cumpriu com a sua palavra


Toninho Fialho: retranca e empate sem gols contra o Independente

Sexta-feira passada, final da tarde, encontrei-me com o Toninho Fialho, técnico do Juventude. Como sempre faço quando eu o encontro, fui logo perguntando: "E aí, qual é a boa de hoje?"
Reticente, eu diria temeroso, ele me chamou de lado e disse: "Se eu te falar, você não falar por no blog?" Depois da resposta afirmativa, ele logo tascou: "No domingo não vamos perder para o Independente, você vai ver", disse, em tom de grande euforia. 
"Vou armar uma retranca, bola prá todo lado e vamos segurar o empate". E não é que ele tinha razão? Jogando com uma linha de quatro e com mais dois defensores à frente da zaga, o Juventude segurou heroicamente o resultado sem gols durante os 80 minutos, resultado que favoreceu o São Lucas, que comemorou o título do 1º turno.
Por isso estamos relatando o que aconteceu antes: o Toninho prometeu e cumpriu!