segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Começando a semana e terminando o mês com boatos



Os primeiros da semana e os últimos de fevereiro. No ar, os boatos do futebol garcense:

- Ao que parece, não caiu ainda a ficha em fundador/técnico/jogador de time do futebol suíço master. Mesmo ainda nas disputas do preparatório, ele não se tocou que tem atletas de sua equipe que não vão assinar visando o municipal da modalidade. Alguns já deixaram bem claro e já até receberam fichas de outras agremiações;

- A insistência em continuar em campo, sem nunca ser substituído, apesar de sua combalida situação técnica/física, tem sido apontada como o principal motivo desta debandada. "Como ele quer formar time se ele nunca sai. Assim não dá. Por isso não vou assinar!" disse atleta que atuou no sábado em mais uma derrota de goleada de sua agremiação. Será que algum dia ele vai notar o que está acontecendo?

- Sabe o dirigente que é amigo do Monteiro Lobato? Aquele, conhecido por apelido de personagem do Sítio do Pica Pau Amarelo? Continua dizendo, principalmente numa loja da cidade, que ainda vai processar o `presidente do blog´. Estamos realmente bem preocupados, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito preocupados com esta ideia fixa dele. Será o que vai ser da gente, caso realmente ele nos processe?

- Tinha presidente de time grande do suíço achando que havíamos contado um boato sobre determinado atleta - atacante que está atuando improvisado de lateral -, quando na verdade, era outro, igualmente atacante, mas que já havia confirmado que jogaria em sua equipe. Porém, este mesmo jogador andou dizendo para pessoas próximas que voltou atrás em sua intenção e que não vai ficar por lá. Será que ele estava `dando corda´ ou realmente `vai pular prá trás´?

- Fomos surpreendidos no fim de semana, com perguntas sobre quem era o tal `charlatão, que sempre esteve no exercício ilegal da profissão e agora, com uma inacreditável aposentadoria, pois sempre procurou dar um jeitinho para não trabalhar, vai procurar os times para `empurrar´ os seus `serviços´, na recuperação de atletas. Quando respondi quem era, alguns se surpreenderam. Outros acertaram na mosca. E ainda concordaram com o que nós escrevemos.