terça-feira, 29 de novembro de 2016

“Do jeito que está sendo feito, não aceito”


Novos governantes da cidade a partir de 01/01/2017, João Carlos e Cassiano são totalmente contrários ao Projeto de Lei que está prestes a ser votado pela CMG
Mantivemos contato com o futuro prefeito, João Carlos dos Santos, que demonstrou sua contrariedade com o absurdo Projeto de Lei que visa conceder por 10 anos, próprios municipais para os forasteiros que estão na cidade sob o pretexto de reativar o GFC, porém, sem time profissional ou filiação junto a FPF, apenas para categorias de base. “Do jeito que está sendo feito, não aceito. O GFC não tem acervo, não tem nada. Sou contra o momento em que esse PL está sendo apresentado e principalmente da forma como ele foi concebido. Nossa equipe já está com ele em mãos”, afirmou, com bastante contundência.

O vice-prefeito, professor Cassiano Pelegrini, ao lado do futuro secretário de Esportes, José L. F. Tech, também manifestou a sua discordância sobre a situação. Ambos estiveram na manhã desta terça-feira (29) na Secretaria de Esportes, quando ficaram surpresos com a movimentação existente no local, com atletas vindos de várias localidades alojados no local e até pessoas supostamente contratadas pelos dirigentes do GFC, prestando serviços, ou seja, já entrando no próprio municipal mesmo sem o projeto ter sido levado a plenário. 

São abusados, ou como seriam tratadas pessoas que chegam de fora, sem ninguém conhecer e se apoderam de locais pertencentes ao povo de Garça? Uma vergonha!