sábado, 31 de dezembro de 2016

Que saudade eles deixaram!!! - II

Seguimos relembrando àqueles queridos envolvidos com o esporte de Garça, que hoje e sempre estarão em nossas lembranças. Foi um ano de grandes perdas, como você pôde perceber em post anterior. Confira mais algumas:

                              2º semestre 
Ele era o torcedor-simbolo do Centenário no futebol suíço. Bem-humorado, raramente não marcava presença durante as rodadas aos domingos pela manhã. Era pai do Nico `Barbosinha´ Dourado, o braço-direito do Nezinho Bonfim no Dinos. Sebastião Souza da Silva, o Bastião Saracura faleceu no dia 4 de julho, aos 64 anos.


Mais uma família bem conhecida do futebol garcense sofreu um duro golpe em 2016. Os Bernardes choraram bastante a perda do conhecido Cidão, que aparece na foto ladeado pelos irmãos Jorjão e Carlitão, tendo à direita o goleiro Lu Feijão. Cidão foi um zagueiro de muitos recursos, chegando a se profissionalizar. Defendeu vários clubes conhecidos do Brasil, entre eles o Sport Recife. Morreu em Matão, onde residia, em seis de julho.

Ele morou vários anos em vila Manolo, por isso, tinha uma ligação visceral com o Vimec, time que defendeu no Rebelão, Manolão e no amador. Tambpem jogou no Aracéli na extinta 2ª divisão e no futebol suíço pelo Dinos. Um dos corinthianos mais ferrenhos de Garça, veio falecer aos 52 anos, no dia 10 de julho. Silvio Aparecido Hilário do Nascimento, o conhecido `Taiá´  

No início de outubro, mais precisamente no dia 03, falecia Ernesto Naokiti Kagueiama, aos 60 anos. Era presidente da AABB garcense, ficando famoso por realizar várias competições entre as AABB´s do Estado de São Paulo


Residente a tempos em Paulínia, onde era um empresário de sucesso, faleceu no dia 15 de outubro, Rosário Martino Macedo, aos 56 anos. Ex-zagueiro da Casa Ipiranga nos anos 70, Rosário era primo dos Bonfins, fundadores do Dinos.