segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Instalou o aquecedor na piscina do CES, mas...Nunca aqueceu a água!


Eis um dos lavadores de fumaça, comprado por um dos pais; nota-se na peça central, uma avaria que impede o seu funcionamento, já que não recebeu a manutenção mínima necessária

O outro lavador de fumaça, construído em alvenaria, com recursos próprios de pai de atleta. Como pode ser tão cara-de-pau, vir a público e contar apenas metade da história?
Acredite se quiser!
O `meninão´ que me atacou pela internet no fim de semana, filho de um candidato a prefeito que foi expurgado de Garça após derrota nas últimas eleições por quase três mil votos de diferença, bateu no peito, lembrando sobre a instalação do aquecedor na piscina do Centro Esportivo e Social. Não fugindo à compulsão de contar apenas o que lhe interessa, teceu grandes elogios ao fato.
Agora eu lhe pergunto: numa grossa comparação, que leitura você faz de uma pessoa que lhe cede uma arma para a guerra e não lhe dá a munição? Como você poderia vencer?
Foi isso o que aconteceu no CES. A PMG realmente instalou o aquecedor, mas nunca cedeu um graveto sequer, o que dirá um caminhão de lenha, necessário para o aquecimento ficar na temperatura aceitável para os nadadores. Por isso que sempre no período de inverno, as atividades cessavam.
Para se ter uma ideia, a PMG, desavergonhadamente, consumindo um estoque nunca visto antes de óleo de peroba, nem instalou os `lavadores de fumaça´, necessários para o bom funcionamento do aquecedor.
Será que o `meninão´ sabe disso?
Precisou que os pais se reunissem e arcassem com as despesas da lenha e coube a dois deles, a instalação dos `lavadores de fumaça´. A PMG não fez absolutamente nada disso e agora ainda quer contar vantagem?
Só para terminar: um dos lavadores de fumaça quebrou no ano passado, com o mesmo não podendo ser utilizado. Agora eu pergunto: você acha que entregaram consertado ou quebrado?
Resposta fácil, não é mesmo!