Pneus que estão amontoados sob a arquibancada do Platzeck |
Muitos estão servindo apenas para o acúmulo de água e `incentivando´ a proliferação da dengue |
É espantosa a quantidade de pneus literalmente jogada sob as arquibancadas |
Um caso de calamidade pública, que o vereador `meninão´ não mostrou... |
...preferindo mostrar uma foto de quatro anos atrás. Mas por que não resolveram o problema então? |
Primeiro eu confirmo como fiz em outras oportunidades, sem qualquer problema: foi muito errado colocar os pneus em 2012 naquele local, mesmo não havendo nenhuma movimentação no local.
Porém, penso eu, que, quando você ataca alguém, você tem que encontrar uma solução para o problema. E vou mais longe: 48 meses é tempo mais do que suficiente.
Acostumado a contar apenas metade da história, simplesmente o que lhe interessa e não o que o povo precisa ficar verdadeiramente sabendo, o `meninão´ que tem aversão aos pobres, contou apenas que os pneus foram retirados da quadra. Mas não disse o que foi feito com eles.
Mas eu conto!
Simplesmente enfiaram esses pneus sob as arquibancadas do Platzeck, que se transformou em depósito. Estive nesta segunda-feira (30) no local e registrei o que o grupo do `meninão´ fez: pneus amontoados, cheios de água, `prontos´ para a proliferação da dengue. Um verdadeiro caso para a Saúde Pública resolver.
Agora eu lhe pergunto: por que o meninão e o séquito de puxa-sacos não citou que os pneus foram tirados da quadra e colocados no Platzeck? Será que isso é certo? Que vergonha, `meninão´! Quando for falar a verdade (sic!), por favor, conte-a integralmente. Por que você não disse a `verdade verdadeira´? Por que a mentira?
Albergue
Essa o `meninão´ foi `humilde´ e não quis dizer: o Platzeck foi transformado em albergue. Mais uma grande `obra´ para o povo de Garça. Acontece que no mesmo local que foram postos os pneus, está sendo comum pessoas passarem a noite lá, pois não há portas, os vitrôs estão quebrados e a entrada de desocupados é muito fácil. Por absoluta falta de manutenção. Presenciei isso quando de minha ida ao local. Um convite à degradação humana.
Ei, `meninão´, por que você não falou isso também? Quando a ombridade imperará e os fatos serão mostrados à população com isenção, sem imparcialidade e com absoluta verdade? Ah, esqueci, essa palavra não consta em seu dicionário.