quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Os boatos do nosso futebol em mais uma edição para você



O futebol garcense vive a expectativa do início oficial da temporada/18, com os municipais master e suíço. Enquanto eles não começam, vamos aos nossos aguardados boatos:

- Essa é boa! Fui informado que goleiro de ótimo nível, percebendo que o seu time estava se reforçando com atletas para a defesa, meio-campo e ataque, sem pensar naquele que atua sob as traves, $ubiu o tom, passando a exigir um reaju$te. No domingo, em amistoso, ele não jogou. Mas teria mandado o recado: R$ 300 por jogo ou podem procurar outro goleiro!

- Para ter uma ideia da situação, neste confronto preparatório quem atuou no gol foi um zagueiro, que também teria manifestado anteriormente, o desejo de sair, para jogar mais. A princípio os patrocinadore$ estariam se movimentando para re$olver a situação. Descobriu de quem estamos falando?

- Presidente de agremiação muito tradicional do suíço - sobrenome rima com `encoxa´ -, porém, sem títulos, está muito feliz com a equipe que conseguiu formar. A sua `menina dos olhos´ é um atacante que, em seu time, sempre marcou gols e que atuou em outra equipe em 2017. Ele não reside em Garça e tem o apelido no diminutivo do local onde se guarda dinheiro nos bancos. Ficou fácil, né?

- Um cartola saiu de Garça e foi a Marília para levar a ficha para atacante. Chegando ao local, o encontrou ao lado de meio-campista que também atua no suíço e que tinha prometido anos atrás em defender sua agremiação. Ele afirmou que neste ano não dá, mas que em 2019 será certeza sua mudança de ares. O interessante é que este atacante jogou ao lado do meia canhoto no ano passado em time que cumpriu a melhor campanha de sua história;

- Tem zagueiro do suíço, que também atua como diretor da equipe, que está garantindo a todos: terá o melhor atleta de 35 anos do suíço garcense. Ao que parece, esse super-jogador seria de Júlio Mesquita. Esse defensor, dizem as más línguas, é chegado numa bateria de carro!