Vitor Cassolla e Duílio Godoy: garcenses precisam da vitória em Avaré, sábado (30), às 16 horas |
O adversário será o time da casa, que está praticamente afastado da briga por uma das vagas ao `Final Four´ da categoria, que será realizado em dezembro e apontará o campeão de 2020.
"Vamos precisar vencer de qualquer maneira, assim, ficaremos em terceiro. Caso sejamos derrotados, teremos que nos conformar com a quarta posição e um indesejado confronto diante de Assis", salientou o professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete.
Tudo isso em virtude da vitória de Reginópolis, adversário direto dos garcenses, dentro de Tupã, sobre os locais, 53 x 41, no fim de semana passado. Agora, Tupã e Reginópolis possuem nove vitórias, enquanto Garça soma oito. Somente se os garcenses vencerem é que chegarão em terceiro e ainda assim, pelos critérios de desempate.
Dificuldades
Sempre os confrontos contra Avaré são bem disputados. Nos últimos cinco encontros, três vitórias para Garça, sendo que a maior diferença foi de sete pontos, 75 x 68, no embate entre ambos pelo 1º turno, no João Gonzáles.
"Vai ser um jogo daqueles, decidido nos detalhes. Sei que encontraremos dificuldades extremas, mas vamos tentar a vitória, sempre respeitando a força do nosso conhecido oponente", acrescentou o técnico.
Avaré, que ainda reunia chances de classificação, perdeu em casa para Assis, 77 x 68, ficando afastado da briga. Possui seis vitórias, não podendo alcançar os demais concorrentes.