domingo, 26 de janeiro de 2020

Iniciando a semana com mais alguns `boatinhos´ do futebol garcense





Começaram os torneios que marcam o início da programação do futebol garcense para 2020. E com eles, vieram mais alguns boatos. Mas será que é verdade ou mentira? Vamos a eles:

- Fui procurado por um jogador de 1,48 mts, bem medidos, ainda no master, reclamando sobre o fato de, segundo o mesmo, ter sido citado no blog por não gostar de camisa verde. Assim, para minha surpresa, o `mentira´ - tem a perna curta, curta -, não vai mais atuar pela equipe onde vinha realizando amistosos, cujo uniforme é...verde. "Você me f.... com isso", disse. Só de raiva, afirmou que vai assinar em outro time. Qual seria? Um que não tem a letra `A´ no nome.Matou?

- Um jogo do master teve grande público por um motivo: a possível estreia de atleta, cujo nome é o mesmo de uma dos maiores ídolos do São Paulo FC em todos os tempos. Foi o grande destaque do time de Telê Santana nos anos 90. Mas, para infelicidade geral, ele não esteve em campo. E nem no time, pois nem foi fichado pelo treinador, que é uma peça rara, piadista e gozador de marca maior. E segundo os seus amigos, tem medo de altura e não sabe nadar, mesmo tendo uma carreira em trabalho onde isso era exigido. Uma pena! O nome do atleta em questão? Bem fácil, não é mesmo?

- Essa é boa! Bastou divulgarmos sobre os atletas que teriam assinado por duas equipes, que estes entraram em parafuso. Um destes, preferiu deixar o time onde o próprio tio é o treinador. Mas nem apareceu em campo no sábado, na rodada do master.

- É homônimo de ídolo corintiano do final dos anos 70 e início dos anos 80, contratação predileta realizada à época pelo folclórico e saudoso presidente alvinegro, Vicente Matheus.

- Tem time que vai perder jogador do torneio para o municipal. Tanto no master quanto no suíço. Isso é `de lei´. Um destes usa o `nome artístico´ como sendo o gentílico do país onde nasceu o maior físico de todos os tempos. Quem me falou essa foi um mesário que disse ter certeza do fato.