Após uma breve pausa devido ao carnaval, os boatos estão de volta ao nosso blog. Vamos destacando alguns deles, que ouvi nos últimos dias. Aliás, não tem nada a ver com boatos, mas não conseguirei acompanhar as semifinais do preparatório do master neste sábado, pois estarei acompanhando o basquetebol garcense em Tatuí, na abertura da Copa São Paulo. Uma pena!
- Tem dirigente que também é jogador do suíço garcense, desanimado com sua equipe, após péssima campanha no preparatório, quando colheu três derrotas consecutivas. Lamentando a saída de atleta destaque do ano passado para considerado time grande da modalidade, a figura em questão sabe que seu time enfraqueceu demais;
- "O problema é que já mandei fazer o uniforme!", limitou-se a dizer após indagado se manterá o time para o municipal, onde o maior problema não é começar, mas sim, terminar a competição com dignidade, sem WO´s. Já descobriu qual é esse time? Está fácil, não é mesmo?
- Time que não disputou o preparatório do suíço master, retirou fichas de inscrição de atletas junto a SEJEL visando o municipal. Não participou da reunião técnica, mas o seu dirigente resolveu retornar com sua agremiação, após avisar que tinha encerrado o seu ciclo, após vários anos à beira do gramado;
- Jogos às 14 horas? Aumento na taxa de arbitragem do master, pois todo o planejamento foi realizado em torno de 11 equipes? O que acontecerá? Muito em breve, cenas dos próximos capítulos!
- Tem uma figura envolvida com o suíço master, que sempre me cumprimenta, porém, vira as costas, me critica vorazmente. E agora o fez publicamente, sem a minha presença. Diz respeito à minha atuação na Câmara. Claro que não tem relação ao esporte, mas só estou divulgando, pois sempre à beira dos campos do suíço, vem e conversa normalmente comigo, como se nada tivesse acontecido, ou seja, não tem coragem para falar `face to face´. Críticas são inerentes ao cargo, mas a falsidade não. Pena que não vou encontrá-lo neste sábado (1º), devido ao compromisso com o basquete. Mas não faltará oportunidade! Desculpem o desabafo, mas falsidade não engulo!