domingo, 15 de março de 2020

Super-master: Pé de Cana empata em jogo de 10 gols


Caiçara, árbitro Toninho Fernandes e o capitão do Pé de Cana, Chicão

Antony e césar, alegraram ainda mais a confraternização
Por Wanderley `Tico´ Cassolla


O super-master do Pé de Cana esteve jogando na manhã do sábado (14), contra o bom time master da cidade de Santo Antonio do Aracanguá, e acabou empatando pelo placar de 5 a 5. Uma verdadeira chuva de gols aconteceu no Módulo Esportivo “Pedro Alves Neto”, debaixo de um forte sol. No segundo tempo a temperatura marcou 32 graus no gramado, e em comum acordo das equipes, somente 30 minutos foram disputados.

Foi um jogo cheio de alternância, com o Pé de Cana sempre à frente do placar. Tudo começou com um gol relâmpago do centroavante Tatu, que substituiu muito bem Pedro Soares, e já marcou. No lance seguinte, o próprio Tatu poderia ter feito o segundo. Mas perdeu um gol praticamente feito, com a bola em cima da linha do gol, não conseguindo finalizar. Um lance que foi para o “Inacreditável Futebol Clube”.

O time visitante foi crescendo em campo e empatou. Depois o que se viu foram bonitos gols em ao final um placar justo. Se em Santo Antonio do Araranguá foi 3 a 3, aqui novo empate, só que com mais gols, 5 a 5.  Para desespero do arbitro Toninho Fernandes, que teve correr muito em campo e cansou de mostrar o meio de campo, validando os gols. Para o Pé de Cana marcaram: Juliano (2), Tatu, Juninho Berlandi e Lelê. Enquanto Maurício (2), Clebinho, Jaburu e Paschoal anotaram para o master araranguaense.
                                                                                                     
O Pé de Cana jogou com Leandro Cassola; Jorge Tisso, Chicão, Ariel e Giba; Celino, Zanon, Tonho Alves e Juliano; Juninho Berlandi e Tatu. Técnico Neto, que teve o seguinte banco de suplentes: Soró, Tico Cassolla, Lelê, Soriano e Wágner.

O master de Santo Antonio de Aracanguá entrou em campo com: Betão; Celso, Lorim, Rogério e Zebra; Jaburu, Paschoal, Dê e Celso; Jamil e Marquinhos. Técnico Vanildo, que contou com os reservas: Odair Parafuso, Soneca, João, Clebinho, Sandro e Maurício.

Após o jogo muita confraternização entre os jogadores, churrasco preparado caprichosamente pelo Claudinei “Sarapatel” Fernandes. E uma boa música sertaneja, ao som de Antony e César e banda, que capricharam na seleção musical.