sábado, 22 de janeiro de 2022

Botonismo: em decisão equilibradíssima, Pelegrini fatura o bi da Recopa garcense

 

O bicampeão com o belo troféu da Recopa/22


Cassolla perdeu o título no jogo-desempate


Speed, Cassolla, Pelegrini e o anfitrião, Fanini


Ele não poderia faltar: Cael Pelegrini, o mascotinho do futebol de mesa garcense


Vídeo do belo gol marcado por Tico Cassolla, que lhe valeu a vitória na primeira partida decisiva da Recopa garcense/22


O incrível gol olímpico anotado por Pelegrini, que levou a decisão ao confronto-desempate; será que ele quis fazer isso mesmo?


Lance caprichoso e decisivo, desperdiçado por Tico Cassolla, que praticamente definiu o título da equilibrada competição


Pelegrini e o gol que valeu o título e o bicampeonato da Recopa garcense, evento que abriu a temporada/22 do futebol de mesa

Uma final épica, digna dos dois melhores botonistas do momento no futebol de mesa de Garça, é a melhor definição para a final da Recopa Garcense 202,2 entre Tico Cassola e Cassiano Pelegrini, realizada nesta sexta-feira (21). A final teve uma boa audiência e a exímia narração de Marcelo "Speed" Varoneli, na transmissão que foi ao vivo pelo Facebook.

A finalíssima foi decidida no terceiro e decisivo jogo do playoff disputado na Arena Sapo Seco, do anfitrião Adriano Fanini.

Cassiano por mais uma vez, foi cirúrgico faturando o título e sagrando-se bicampeão (21/22). Entretanto Tico Cassola valorizou a conquista, sendo um grande oponente e vencendo seu primeiro confronto oficial contra o n°1 da modalidade em Garça, motivando-se para o restante da temporada.

O equilíbrio acentuado foi nítido, pois no decorrer das três partidas foram anotados 19 gols, 10 de Pelegrini e 9 de Tico Cassolla. Veja os resultados dos jogos finais:

1° Jogo

Tico Cassolla 3 x 2 Cassiano Pelegrini

2° Jogo

Tico Cassolla 2 x 3 Cassiano Pelegrini

3° Jogo

Tico Cassolla 4 x 5 Cassiano Pelegrini

A modalidade terá sua continuidade no próximo mês, dia 12 de fevereiro, com a Copa dos Campeões e a Copa Ouro.