![]() |
Lila (com a bola), deu a assistência para o primeiro gol, enquanto Fabinho (D) anotou de cabeça o segundo do Dinos |
![]() |
Lépido e oportunista, Wilsinho marcou o primeiro do Inter F.R. |
Dinos e Inter F.R. se enfrentaram no Naudert Silva Braga, fazendo um jogo muito movimentado, cheio de alternativas durante os 80 minutos. Ao final, no duelo entre alvirrubros, o Dinos levou a melhor, 6 x 3 (1 x 1, no 1º tempo)
O Inter F.R., que perdeu duas grandes chances logo nos minutos iniciais, marcou primeiro, após falha do goleiro Rogério, que errou um chute fora da área, com a bola sobrando para Wilsinho, que só rolou para o fundo do gol, 1 x 0.
O empate veio numa assistência perfeita de Lila, que levantou na área para o artilheiro Carlão empatar. Esse foi o placar do 1º tempo, que mostrou uma domínio territorial dinista, porém, com as melhores chances sendo do outro alvirrubro, o Inter F.R..
No 2º tempo, Bruno Piveta, de canhota, chutou no canto direito baixo, voltando a deixar a equipe do técnico Diego Bonfante em vantagem, 2 x 1. Numa assistência açucarada de Carlão, Fabinho, de cabeça, voltou a empatar. A virada não demorou a surgir, após Fabinho tomar a bola do zagueiro Guilherme e tocar para Paulão, que chutou forte, na saída do goleiro, 3 x 2, Dinos.
Num ataque sem grandes pretensões, vacilo do sistema defensivo e Brunão colocou a mão na bola. Pênalti convertido por Bruno Piveta, que voltou a deixar tudo igual, 3 x 3.
Mas aí só deu Dinos!
Fernando, num chute despretensioso, venceu Diego e marcou para o Dinos, cabendo ao goleador Carlão marcar mais um. No final, Diego Gimenes anotou o seu primeiro gol pelo equipe, que acabou vencendo por 6 x 3, mas não com aquela facilidade que o resultado induz.
![]() |
Mesmo bem marcado pelo zagueiro Rafa, Ricardo Romão marcou um bonito gol pelo CAMV |
Monte Verde
O CAMV foi outra equipe que entrar em campo para amistoso. A equipe do diretor Rosa teve pela frente o VKT e o seu `pelattismo´, no João Luiz Zancopé.
O Monte Verde marcou primeiro, num bonito voleio do artilheiro Ricardo Romão, sem qualquer chance de defesa para Rafa Pirola. Um gol do canhoto Lê serviu para ampliar a vantagem, com Diego Caveira diminuindo para o VKT ao término do 1º tempo, 2 x 1.
Indo para o ataque, o VKT empatou na etapa complementar num gol contra. E teve a chance de aplicar a virada, com algumas chances desperdiçadas que deixaram o técnico Pelatte inconformado. Também num gol contra, o Clube Atlético Monte Verde voltou à frente do placar, sendo que Dri, aproveitando mais uma chance criada, fechou o resultado favorável ao atual campeão da Série Prata, 4 x 2.
No domingo o VKT terá com adversário Os Pior, ao passo que o CAMV duelará diante do Inter F.R..