Apesar do empate sem gols no 1º tempo, Os Pior deslanchou na etapa complementar |
Com a vitória, Os Pior subiu na classificação passando a ocupar o 5º lugar |
Em partida realizada no Heitor Gonçalves, Os Pior conquistou uma enorme vitória, ao bater de forma contundente o Inter F.R., 3 x 0 (0 x 0, no 1º tempo).
Os gols foram todos anotados na etapa complementar. O primeiro num chute de Basílio de longe, sem muita pretensão. Ocorre que a bola não foi cortada pela zaga e acabou entrando sob as pernas de Diego Moraes, numa infelicidade incrível do então arqueiro menos vazado da competição.
Foi o primeiro gol da equipe laranja, que chegou a ampliar com Mané, após roubada de bola no meio campo e rápido contra-golpe.
Raone, de canhota, forte, no meio do gol, fechou o resultado, 3 x 0, com Os Pior subindo na classificação geral, enquanto o alvirrubro ficou estacionado na vice-liderança, além de ter perdido Amaral, contundido, ainda na etapa inicial.
Flamengo venceu o Paulista como quis
Massacre
`Tá´ certo que o Flamengo era o grande favorito para o jogo diante do Paulista, mas o placar final acabou, tenho certeza disso, surpreendendo até os rubro-negros mais otimistas: 11 x 0 (5 x 0, no 1º tempo). Certamente foi a maior goleada imposta pelo bicampeão municipal sobre o tradicional adversário, que não se encontrou em nenhum momento da partida, praticamente tomando um gol a cada sete minutos.
Igor (5), Negão (3), Carlão, Dione e Canhoto, foram os marcadores da partida, realizada no João L. Zancopé. Se o Flamengo segue com campanha perfeita, com 11 vitórias consecutivas, o Paulista se afastou da briga por uma das vaga às quartas de final do suíço garcense.