Crisão e o diretor Serjão ao seu lado: zagueiro deixou escapar que a proposta sobre a SAF foi abaixo do que ele esperava, por isso não aceitou |
Post que estourou em acessos durante a semana, a notícia sobre a possível venda da SAF do ECSL/suíço para a diretoria do futsal, caiu como uma bomba junto à comunidade esportiva local. Ao lado da decisão entre Flamengo x Os Pior, foi o assunto mais comentado da semana.
Neste domingo (27), quando da final, encontrei com o Crisão, Presidente/diretor/jogador/capitão do time do suíço, que me chamou para conversar. Fui questionado, como não poderia ser diferente, sobre quem passou a informação. Citou três nomes, mas nenhum deles foi a fonte.
"Nunca recebi tantas mensagens me cobrando pela `venda´. Não estamos vendendo nada, somente o pessoal do futsal vai vir com a gente. Nada além disso!", salientou, citando ainda que a `velha guarda´ do time, o `torcedor-raíz´, me cobrou sobre essa venda. "Até eu explicar que não era nada disso, tive que escutar bastante".
Mais calmo, Crisão me explicou o seguinte: a diretoria do futsal deve se juntar ao time, trazendo mais receitas, mais estrutura. "Mas o nosso diretor que cuida do dinheiro é o Macim. Ele que controla tudo e não deixa escapar nada. Traz tudo anotado no caderno", dando a entender que o comando não mudará absolutamente nada.
Futsal
Pelo visto o `incômodo´ não atingiu apenas o Crisão. Um integrante bem ativo da diretoria do futsal do ECSL também me enviou uma mensagem, dizendo sobre a cobrança que vinha recebendo. Foi outro que queria descobrir a `fonte´.
Na verdade, caso ocorra essa junção, quem vai ganhar será o ECSL. Fica aqui a torcida que tudo venha dar certo para o time azul!