![]() |
Goleada manteve o rubronegro na vice-liderança geral |
![]() |
O artilheiro Igor deixou a sua marca na etapa final |
Sem dar nenhuma chance ao adversário, o Flamengo construiu a maior goleada do Municipal garcense até o momento, ao derrotar o VKT pelo elástico placar de 9 x 1 (2 x 0, no 1º tempo).
O valente VKT ainda tentou segurar o máximo possível a pressão rubronegra, mas o atual tricampeão logo abriu vantagem ainda nos 40´ iniciais, através de Carlão, aos 25´ e Léo, aos 38´. Aos 7´ da etapa complementar, foi a vez de Léo ampliar, 3 x 0, chutando de canhota, rasteira, no interior da área.
O VKT chegou a diminuir com Paulinho `Meu Querido´, aos 12´ do 2º tempo, mas Flávio aos 16´ e Igor, aos 19´, voltaram a ampliar, 5 x 1. Na reta final do confronto, Flávio, aos 27´, Carlão aos 32´ e Queijinho, aos 35´e aos 38´, decretaram os números da partida, 9 x 1. O rubronegro continua na vice-liderança, ao passo que o VKT segue sendo a única agremiação a não somar pontos até o momento, transcorridas cinco rodadas.
Salgueiro teve que lutar muito para conquistar o empate no fim
Nos acréscimos
Paulista e Salgueiro ficaram na igualdade no marcador, 1 x 1. Quem marcou primeiro foi o Paulista, aos 19´ da etapa inicial, após Rodrigo ganhar uma bola quase na linha de fundo e conseguir dar uma bela assistência para Haílton, que abriu o placar.
O empate do Salgueiro surgiu apenas nos acréscimos da etapa complementar, num auto gol anotado pelo zagueiro Pio. Foi o quarto ponto do Salgueiro, ao passo que o Paulista segue sem vencer até o momento.