![]() |
Os Crias pressionou o tempo todo, porém, a vitória surgiu apenas nos acréscimos |
![]() |
O pós-jogo foi muito festivo, tudo por conta do presidente Neto Araújo (2º da esq. p/ dir.) |
Os Crias chegou aos seis pontos após duas rodadas no suíço livre!
Em jogo válido pela 2ª rodada, fase de classificação, Os Crias derrotou o Araceli neste domingo (6), 2 x 1 (0 x 0, no 1º tempo). Agora a equipe do presidente/técnico Neto Araújo chegou aos seis pontos, com 100% de aproveitamento.
Mas o Araceli, do técnico Binho, valorizou muito o resultado, mesmo atuando a maior parte do jogo com um a menos. Isso porque ainda na etapa inicial, para impedir o gol adversário, Thiago fez uma ponte sensacional, poucas vezes vista. Porém, ele é defensor e não goleiro. Resultado: expulsão. Na cobrança da penalidade, Purunga chutou para a defesa do goleiro Lucas Conceição, com os primeiros 40´ terminando empatados.
No 2º tempo, pressão do Os Crias, mas foi o Araceli que saiu à frente do marcador, através de Marcelo, aos 19´. E tome pressão!!!
Era chute pra todo lado, com a defesa espanando, o goleiro defendendo e a bola não entrando. Aos 37´, à base do `abafa´, o empate veio com Pikachu, e aos 42´, Du Penholato, o homem que disse que fará historia no suíço livre, marcou e confirmou a vitória, 2 x 1. Não houve tempo para mais nada, a não ser para a comemoração do Os Crias, que foi buscar a virada na garra e na raça, chegando aos seis pontos. Por sua vez o valente Araceli segue com um ponto conquistado.
![]() |
Carvalhenses venceram a segunda seguida |
Tranquilidade
O Limitados/Álvaro de Carvalho, também venceu pela segunda vez. Desta vez passou pelo Corinthians, 3 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Os gols foram assinalados por Allan Dionísio aos 10´ e Wesley, aos 27´ da etapa inicial. No 2º tempo, Maike, aos 20´, decretou números finais ao confronto.
Pelo mesmo resultado, o Trem Bala bateu o Nada Consta, com gols assinalados por João Pedro aos 11´, Bruno, aos 22´e Renan Ruiz, o `Zorrinho´, aos 39´, todos na etapa final, 3 x 0.
Por outro lado, Atlético São Lucas e Red Bull ficaram na igualdade no placar, 1 x 1. Eduardo para o ASL, logo aos 4´, com o empate surgindo aos 27´, também da etapa inicial, com Hiago.