quarta-feira, 20 de julho de 2011

CSA/SEJEL/Garça é derrotado por Marília em jogo bastante equilibrado


O time de basquetebol que representará Garça nos Jogos Regionais de P. Prudente, finalizou nesta quarta (20) a sua preparação para aquela competição. Atuando no ginásio João Gonzáles, acabou superado por Marília em jogo definido no minuto final: 68 a 59 (40 a 32, no 1º tempo).  A partida também foi válida pela fase de classificação da Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, cat. sub/21.
Apesar do revés, a comissão técnica ficou bastante satisfeita com o desempenho do elenco. "Temos uma base sub/16 com quatro atletas mais experientes em nossa equipe. Pena que começamos o primeiro quarto muito mal, perdendo por 25 a 10. Mas recuperamos e tivemos a oportunidade de passar à frente do adversário nos minutos finais. Mas vacilamos e acabamos sendo superados. Mas estamos felizes, já que atuamos frente uma equipe que integra o Campeonato Paulista juvenil, organizado pela FPB", explicou. O confronto também marcou o retorno do armador Gabriel (foto) ao basquetebol garcense, que teve atuação destacada.
O basquetebol seguirá para os JR na sexta-feira (22). A estreia será no dia seguinte, 14 horas, no Parque de Uso Múltiplo - Quadra II, diante de Teodoro Sampaio. Completam o grupo, Quatá e P. Venceslau, com os dois primeiros avançando para a 2ª fase.