sexta-feira, 18 de maio de 2012

Em horário incomum, sub/20 fecha primeira fase no domingo diante de Assis


Reginaldo e Marinho, do time sub/20 de futsal garcense
O futsal da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça estará neste domingo (20), no indigesto e inexplicável horário das 20 horas, no ginásio João Gonzáles, enfrentando o Vocem/Assis, no encerramento da fase de classificação do Campeonato do Interior, organizado pela FPFS.
Com nove pontos em sete jogos, a equipe comandada pelo prof. Cassiano Pelegrini está virtualmente qualificadas às quartas de finais, alcançando o objetivo traçado quando do início das competições na atual temporada.
Com uma base toda prata da casa, o jovem elenco cumpriu com a sua meta principal e agora aguarda pelos resultados da última rodada para conhecer o seu oponente na série melhor de três.
Por sua vez, o Vocem/Assis continua líder, tendo um ótimo aproveitamento, somando o dobro de pontos dos garcenses. Joga pela vitória para tentar melhorar o seu índice técnico visando as quartas de finais. Vem de vitórias sobre Botucatu (4 x 3) e Sertãozinho (3 x 1). Sua única derrota foi para Pompeia, justamente a provável eliminada do grupo.