terça-feira, 15 de maio de 2012

Em jogo de 16 gols, sub/20 conquista primeira vitória fora de casa

Zé Eduardo, goleiro titular do sub/20 que integra o certame do interior
O time de futsal sub/20 que representa Garça no Campeonato do Interior, alcançou nesta terça-feira (15) a sua primeira vitória fora de casa. E foi em grande estilo: 9 x 7 (6 x 3, no 1º tempo), sobre Botucatu, na casa do adversário.
Com o resultado positivo, após derrotas seguidas como visitante em Pompéia, Assis e Sertãozinho, a equipe do prof. Cassiano Pelegrini chegou aos nove pontos em sete jogos, estando junto com Botucatu, Sertãozinho e Pompéia, que encerrou a participação.
No jogo de Botucatu, o time chegou a abrir 5 x 0, porém, permitindo a reação adversária ainda na etapa inicial. O improvável ocorreu no segundo tempo, quando os locais viraram, 7 x 6. Porém, nos minutos finais, Garça empatou, virou e venceu por 9 x 7, com gols de Joílson (4), Mauro Nôr (2), Japinha (2) e Zé Eduardo.
Fechando a sua participação na primeira fase, o sub/20 receberá no domingo, no inacreditável horário das 20 horas, a equipe de Assis (15 pts), no ginásio João Gonzáles. Dificilmente o futsal garcense deixará de estar presente na etapa de quartas de finais do campeonato promovido pela FPFS.