sexta-feira, 4 de maio de 2012

Futebol profissional: as últimas notícias

Fotos do antigo CT foram solicitadas pelo empresário italiano, mesmo local que o simpático Márcio Rossini, convidado por Pi para ser o diretor de Futebol, exigiu com exclusividade para o time que nem sequer sabemos se será montado; no local funciona o projeto das escolinhas esportivas de basquetebol, futebol e futsal, masculino e feminino, além da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer; Será que Rossini (quem???) tem tanto moral assim para fazer esta exigência mesmo com o futebol não existindo há 8 anos???
Como é de conhecimento de toda a coletividade esportiva de Garça, recentemente houve uma grande movimentação tendo à frente o jogador profissional garcense, Marcos 'Pi' Lucas, para o retorno do futebol em Garça. Porém, como o atleta atua na Bélgica, ultimamente o assunto deu uma 'esfriada'.
Informações colhidas junto a uma fonte confiável dão conta que Pi segue com o seu entusiasmo e que teria contatado o seu empresário que 'teria pedido um tempo' para conversar com o seu sócio sobre o assunto.
O interessante é que o tal sócio do italiano Alessandro Zanari ainda não havia 'dado o ar da graça' nas conversas até o momento. Enquanto isso, em vias de ver o seu time da 3ª divisão belga ser rebaixado, Pi ainda não conseguiu um encontro com o (s) empresário (s) para o andamento do assunto. Simplificando: de novidade, só o sócio do empresário.