sábado, 26 de maio de 2012

Na raça, CSA/SEJEL/Garça vence São Caetano fora de casa

Vitor Cassola: contraiu uma virose que o afastou dos treinamentos durante a semana, mas mesmo assim, foi para o sacrifício em São Caetano, anotando 20 pontos na grande vitória no ABC
Na abertura do returno, fase de classificação, do Campeonato Paulista, cat. sub/17, o time sub/17 do CSA/SEJEL/Garça viajou até o Grande ABC, quando bateu São Caetano do Sul, neste sábado (26), pelo placar de 87 x 79 (43 x 47, no 1º tempo).
O confronto foi muito disputado, com os garcenses sofrendo bastante com o número reduzido de atletas que esteve à disposição do técnico Rafael Cipolli. Para piorar a situação, o armador Murilinho, logo no primeiro quarto, acabou saindo, após sofrer uma forte torção no tornozelo.
"Sofremos muito, mas no final, conseguimos uma vitória muito importante", disse o treinador, que reclamou muito da arbitragem, fato incomum no basquetebol garcense. Com o resultado positivo, a equipe chegou à quinta vitória em oito jogos realizados até o momento, sendo quatro delas de forma consecutiva.
Atuaram em São Caetano do Sul: Kinzinho (26), Jotapê (21), Vitor Cassola (20), Rafa Vaz (11), Thiaguinho (5), Murilinho (4) e Marcelo. O próximo confronto será no ginásio João Gonzáles, no dia nove, 15 horas, frente ao EC Pinheiros.


Basquetebol - Garça/SP
Apoio – 2012

Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer