quarta-feira, 2 de maio de 2012

Small Clube empata com a Matonense do Equador



Enfrentando o time da Empresa de Electricidad del Ecuador, fora de casa, o time sem estádio e Libertadores, conquistou um empate sem gols pelas oitavas daquele campeonato que eles nunca terão em sua galeria.
E ficou barato, pois o horroroso time equatoriano ainda acertou uma bola no travessão, sendo que o SCCP jogou a maior parte com um atleta a menos, pois o gambá Jorge Henrique acabou expulso pela arbitragem. Infelizmente para nós, o 'mão de alface' Júlio César não foi escalado para a partida. Uma pena, ainda mais pelo fato do imediato Cássio, ter se saído muito bem.
A volta será na semana que vem, no Pacaembu. Devido à ruindade do adversário, o Small Clube Camisinha Paulista é o favorito. Mas, por que não um empate com gols, não é verdade??? E uma pergunta que não quer se calar: como o Flamengo conseguiu a façanha de perder para a Matonense equatoriana???
Outro carioca esteve em campo nesta quarta à noite (2). Foi o Vasco, que derrotou o Lanús, em São Januário, 2 x 1. O vencedor desta série terá pela frente o classificado entre SCCP e Emelec.